Visitantes Totais19092

Desde 2010 plantamos 4633 árvores

início

Formação em controlo de invasoras no âmbito do BRIGHT

FAPAS Um grupo de associados do Fundo para Proteção de Animais Selvagens (FAPAS) esteve na Mata Nacional do Buçaco, no passado dia 29 de março, numa formação sobre controlo de plantas invasoras, concretizando os desígnios de disseminação e transferência de conhecimento e resultados do Projeto BRIGHT.


A Fundação Mata do Buçaco realizou uma formação sobre controlo de espécies invasoras para um grupo de 17 associados do Fundo para Proteção de Animais Selvagens, no âmbito do Projeto BRIGHT. A ação decorreu durante um dia inteiro. Na parte da manhã realizou-se a vertente teórica da formação, na Sala das Pedrinhas do Palace Hotel do Bussaco, com uma palestra sobre a temática e ainda sobre a gestão integrada da Mata do Buçaco. Durante a tarde, realizou-se a vertente prática da ação, junto às Portas das Lapas, altura em que foram aplicados na prática os conhecimentos teóricos transmitidos inicialmente.

Recorde-se que o FAPAS é uma organização não-governamental de âmbito nacional, sem fins lucrativos, constituída em 1990 por pessoas com longa experiência no domínio da conservação da Natureza, vocacionada para a promoção de ações que visam a proteção e recuperação da fauna e flora selvagens. A Mata agradece a colaboração inestimável do Palace Hotel do Bussaco, que mais uma vez assim se associou às atividades organizadas pela FMB.

FaLang translation system by Faboba
joomla template 1.6

PARCEIROS