Documentos

Documentos:

pdfFormulário de participação

pdfAviso de abertura_Diário da república

FUNDAÇÃO MATA DO BUÇACO, F.P.

Torna-se público que, conforme o Aviso de Abertura n.º 313/2017, de 6 de janeiro, publicitado na 2ª série do Diário da República, se encontram abertos pelo prazo de dez dias úteis, a contar da data de publicitação daquele aviso, procedimentos de recrutamento de trabalhadores, tendo em vista a ocupação de postos de trabalho temporários, nos termos previstos na alínea h) do n.º 1 do artigo 57.º da LTFP, motivada pelo aumento excecional e temporário da atividade desta fundação, em virtude da prorrogação do prazo de execução do Projeto BRIGHT (LIFE+/NAT/PT/0075) até 31 de dezembro de 2017, do incremento do número de visitantes da Mata Nacional do Buçaco e dos utilizadores dos serviços desta fundação, que determinam consequentemente a necessidade temporária de recursos humanos.

Os referidos procedimentos visam a ocupação, através da celebração de contratos de trabalho a termo resolutivo certo, de 11 postos de trabalho previstos e não ocupados do mapa de pessoal desta Fundação, nos seguintes moldes:
1. – Dois postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior:
Ref.ª a) – Um posto de trabalho no Gabinete de Apoio ao Conselho Diretivo;
Ref.ª b) – Um posto de trabalho, na área de gestão, no Setor de Gestão Financeira e Recursos Humanos;
2. – Dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico:
Ref.ª c) – Um posto de trabalho, na área financeira, no Setor de Gestão Financeira e de Recursos Humanos;
Ref.ª d) – Um posto de trabalho, na área do Turismo, no Setor de Turismo e Atividades Educativas;
3. – Sete postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional:
Ref.ª e) – Dois postos de trabalho no Setor de Promoção e Dinamização Comercial;
Ref.ª f) – Cinco postos de trabalho no Setor do Património Florestal e Ambiental.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário tipo obrigatório, disponível na página eletrónica da Fundação Mata do Buçaco, F.P. (www.fmb.pt), ou solicitado presencialmente nos referidos serviços, durante o horário normal de funcionamento, e devem ser remetidas, por correio registado com aviso de receção, até ao termo do prazo fixado, à Fundação Mata do Buçaco, F.P., sita na Mata Nacional do Buçaco, 3050-261 Luso, atendendo-se neste caso, à data de registo, ou entregues pessoalmente nos mesmos serviços, durante o horário normal de funcionamento.

Os referidos procedimentos de recrutamento não permitem a constituição de relações jurídicas de emprego público.

Esta publicação não dispensa a leitura integral do Aviso n.º 313/2017, de 6 de janeiro publicado em 2ª série do Diário da República, disponível em www.dre.pt e em www.fmb.pt .

Bussaco, 6 de janeiro de 2017

O Presidente do Conselho Diretivo
António Eduardo Ferreira Gravato

 

 

Edital

Consulta pública do Plano de Gestão Florestal da Mata Nacional do Bussaco

António Eduardo Ferreira Gravato, presidente da Fundação Mata do Buçaco, F.P., faz saber que: Em cumprimento dos n.os 1 e 2, do artigo 20.º, do Decreto-Lei n.º 16/2009, de 14 de janeiro, é submetido a apresentação pública, do dia 14 de outubro ao dia 15 de novembro de 2015, o Plano de Gestão Florestal da Mata Nacional do Bussaco.

A Mata Nacional do Bussaco, situada na freguesia do Luso, concelho da Mealhada, possui uma área total de 105 hectares.

O plano pode ser consultado na sede da Fundação Mata do Bussaco, situada na Mata Nacional do Buçaco 3050-261 Luso, bem como no sítio eletrónico do ICNF (www.icnf.pt).

Para expor as suas sugestões por escrito poderá utilizar “Ficha de Participação”, presente no sítio eletrónico indicado, e enviá-la para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dirigir-se à sede da Fundação Mata do Bussaco, situada na Mata Nacional do Bussaco, com o código postal 3050-261 - Luso.

Mata do Bussaco, 13 de outubro de 2015

O presidente da Fundação Mata do Bussaco

António Eduardo Ferreira Gravato

Consulte aqui:
PGF - Mata Nacional do Bussaco
Perímetro

Condicionantes do PDM
Planta de Ordenamento
Infraestruturas e rede viária



facebook icon  youtube icon  tripadvisor icon
Top